title
Ferramenta de Marketing

O Email Marketing

Email Marketing – Uma ferramenta poderosa no Marketing Digital

O Email Marketing continua nos dias de hoje a ser uma das que melhores ferramentas e que melhores resultados trazem a nível de eficácia e taxa de conversão, no entanto, é fundamental acompanhar ao pormenor todas métricas relevantes e analisar os dados para saber se esta ferramenta está de facto a ser bem utilizada e saber onde podemos melhorar.

Uma das grandes vantagens do digital, é fornecer-nos em tempo real, quando e onde quisermos, os dados precisos de como está a correr cada uma das nossas ações, podendo de imediato proceder a alterações e assim melhorar continuamente cada campanha.

No Email Marketing isto é ainda mais verdade, pois as plataformas (E-goi, Mailchimp, etc) através das quais se enviam as campanhas fornecem ao utilizador um conjunto detalhado de informação, dando-nos de imediato e constantemente atualizados dados sobre quantos emails foram abertos, quantos foram eliminados, quantos cliques existiram no conteúdo, quem partilhou e o que foi partilhado e muito mais métricas que relevam logo, desde o momento em que lançamos a campanha, qual está a ser o sucesso da mesma.

 

Sem comentários

0

Faça um comentário