Lopes Garcia apresenta novo rosto

 

WE GIVE, YOU GET

 

A Empresa evolui no seu posicionamento no mercado e na sua oferta de serviços.

 

Mantendo a actividade de consultoria, a empresa apresenta soluções inovadoras, assentes em abordagens profissionais de vanguarda, inspiradoras e respeitadoras dos valores dos seus clientes e stakeholders.

 

A Lopes Garcia, empresa especializada em Consultoria, Formação, Tecnologia de Gestão e Eficiência Energética, acaba de anunciar a renovação da sua imagem e algumas novidades na sua oferta.

 

Desenvolvemos serviços de consultoria, tecnologia e formação, interagindo com os clientes e com o mercado, propondo o seu envolvimento nas nossas soluções, procurando a inovação constante e o respeito pelos valores da sociedade, apostando permanentemente na sustentabilidade e na eficiência, bem como na melhoria contínua dos nossos serviços e do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, que cumpre os requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2008.

 

WE GIVE, YOU GET – Esta é a nossa mensagem de força e de compromisso, ou seja, queremos ser facilitadores da interação em rede usando as novas plataformas sociais e profissionais, envolver cada vez mais os clientes no negócio integrando-os como parte do serviço e da experiência, respeitar os seus valores e as suas crenças e, acima de tudo, a sociedade e os direitos humanos como um todo; utilizar as tecnologias de nova vaga enquanto suporte de comunicação, partilhando soluções e apoiando causas.

 

De acordo com Paulo Garcia, Director Geral da Lopes Garcia, “com esta campanha a empresa pretende renovar a sua imagem e dar uma nova atitude e um novo rumo para a marca, apostando forte em novas áreas de actuação e em metodologias activas orientadas para os mercados e para as pessoas.”
Paulo Garcia adianta ainda que a Lopes Garcia é a mesma empresa que iniciou actividade em 2001, mas com uma dose reforçada de inovação e tecnologia, apresentando uma atitude ainda mais responsável perante a sociedade, cultivando uma lógica de colaboração activa com os clientes e o mercado, defendendo a sustentabilidade e a eficiência globais.

logomarca_lg

Mantendo o que de melhor a Lopes Garcia tem feito em 13 Anos, recupera agora alguns traços do primeiro Logótipo, agora refrescados com cores mais abertas, mais apelativas, simbolizando também elas, a nova mensagem da empresa.

 

“Queremos uma empresa criativa, inovadora e suportada em ferramentas tecnológicas, mas também queremos estar mais perto dos clientes e das suas emoções e realizações.
O símbolo reforça o nosso compromisso e foco nos clientes enquanto ser humanos completos com mente, coração e espírito”, defende Paulo Garcia

 

WE GIVE, YOU GET.

 

Sem comentários

0

Faça um comentário